sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dica de Moda




Oi Pessoal!
Minha dica de hoje pode causar estranheza em muita gente... kkk Confesso que eu mesma estou me estranhando...
Então, a dica é para quem gosta das novidades do mundo dos esmaltes. Pegando carona no blog da minha amiga Paula estou postando uma sugestão de cor que será moda neste outono. É o Lápis Lazuli da linha Jóias Misticas da Risqué.
É um azul que lembra a cor da caneta Bic... rsrssr Ele tem um efeito fosco e bem bonito.
Vamos ver se me acostumo com a idéia.. já que quem me conhece (inclusive a Viviane, minha manicure) sabe que eu adoro os brancos.
Prometo que se eu fizer outra estravagância mostro para vocês..

Beijos!!!!

3 comentários:

  1. Adoorei Camis...e vc que não saía dos branquinhos, desta vez me surpreendeu!!
    Ficou mega bacana, ultra fashion!
    To adorando seu blog também!
    Vou indicar no meu!!!
    Bjokas..e pode me mandar mais novidades!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal! Apesar do esmalte ter ficado bem bacana, a duração dele não nada boa. Pintei as unhas na sexta-feira e no domingo já estava com as pontas descascadas. Vale a pena pintar para uma festa ou algo assim.... Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nooosssaaa é bem diferente, e para ser sincera prefiro a outra cor ( o roxinho...rsrsrs), mas para uma festinha quem sabe!!!
    Beijos

    ResponderExcluir